Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Heion Sedai no idaten-tachi ganha nova ilustração e agenda estreia para o Verão/2021. Obra é do polêmico autor de Ishuzoku Reviewers.

Anunciado em Agosto deste ano, Heion Sedai no idaten-tachi (Divindades da Geração Pacífica) ganhou hoje o primeiro vídeo e nova ilustração confirmando estreia em Julho de 2021.

O anime será produzido pelo estúdio Mappa adaptando o mangá de ação, comédia ecchi e elementos sobrenaturais escrito pelo autor Amahara com desenhos da mangaká Coolkyoushinja (autora Kobayashi-san Chi no Maid Dragon).

Amahara foi alvo de grande polêmica este ano pela autoria de Ishuzoku Reviewers. O anime desta série trouxe ecchi pesado levando-o a ser interrompido na Funimation e outros veículos após alguns episódios.

Em Heion Sedai a história tem início quando divindades surgem para salvar a humanidade à beira da extinção devido o ataque de demônios. 

Chamadas de "Idaten" estas divindades lutaram e selaram as criaturas malignas há 800 anos mas atualmente não têm experiência em batalhas vivendo pacificamente. Com o retorno dos inimigos fica a dúvida se os Idatens conseguirão vencer novamente. Confira o vídeo ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialTwitter Oficial,