Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Yakusoku no Neverland ganha novo teaser e confirma estreia em 07 de Janeiro. Mangá já superou as 24.000.000 de cópias vendidas.

Uma das continuações mais aguardadas de 2021, Yakusoku no Neverland ganhou hoje um novo vídeo (abaixo) confirmando estreia em 07 de Janeiro.

Em agosto passado o estúdio Cloverworks revelou a ilustração da protagonista Emma que terá grande foco na continuação.

O anime adapta o mangá de mistério, fantasia sombria e terror sobrenatural escrito por 
Kayu Shirai com desenhos de Posuka Demizu. A obra concluiu-se em Junho deste ano em seu 20° volume e já ultrapassou a incrível marca das 24.000.000 de cópias impressas.

A história se inicia em um orfanato onde várias crianças são cuidadas com muito amor e carinho. No entanto ao completarem 12 anos elas são adotadas e nunca mais dão notícias aos antigos colegas.

Certa ocasião o jovem Normam e a amiga Emma descobrem a verdade assustadora. O orfanato é uma espécie de fazenda onde as crianças são cuidadas até chegarem a idade de serem vendidas como alimento para criaturas demoníacas que habitam o exterior dos muros. Juntos ao amigo Ray o trio elabora um plano de fuga buscando salvar as crianças ainda vivas. Confira o vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima. 

* Teaser linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.

Fontes: Website OficialTwitter Oficial,