Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia romântica "Tomodachi no Imouto ga Ore ni Dake Uzai" está em forte ascensão no mercado japonês.

Tomodachi no Imouto ga Ore ni Dake Uzai (A Irmã de Meu Amigo é Chata Apenas Comigo) é uma light novel escrita por Ghost Mikawa com ilustrações da artista Tomari.

Lançada em Abril de 2019 a obra superou a marca de 400.000 unidades vendidas em 5 volumes com o sexto a ser lançado em 10 de Dezembro.

A popularidade crescente  da novel tem despertado o interesse dos fãs em vê-la adaptada em anime. Algo que pode acontecer caso os números continuem positivos.

A história acompanha Akiteru Ooboshi, um jovem que busca eficiência na vida e portanto afirma não precisar de namorada neste momento.

Porém ele é senpai de Iroha Kohinata! Irmã menor de seu melhor amigo ela tem um belo corpo, é popular no colégio e exemplar nos estudos.

Mas por algum motivo Iroha o incomoda sendo bastante atrevida, ocupando sua cama e convidando-o para um encontro mesmo que ele recuse a oferta.

A novel é publicada pela editora SB Creative havendo também uma versão em mangá com desenhos de Hira Hiraoka. Confira as imagens abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.