Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de Kingdom irá retornar 1 ano após adiamento. Anime foi interrompido no primeiro semestre de 2020.

O estúdio Signpost junto ao diretor Kenichi Imaizumi confirmaram esta semana que Kingdom 3 retornará apenas em Abril de 2021.

O anime teve início na última Primavera mas após o 4° episódio foi interrompido devido a crise sanitária mundial do primeiro semestre.

A notícia deve ser encarada com bons olhos já que a animação não estava lá essas coisas e agora o estúdio ganha um tempo extra para a entrega dos próximos episódios.

Kingdom é baseado no mangá de drama e ação militar do autor por Hara Yasuhisa já ultrapassando a incrível marca das 30.000.000 de cópias vendidas. A obra conta atualmente com 56 volumes mas o autor prometeu que concluirá a história por volta do 100° volume.

Embora tenha personagens fictícios o enredo possui um contexto histórico baseado em fatos reais. O anime é ambientado por volta do Século V antes de Cristo quando a China vivenciava um período de evolução filosófica e científica mas grande decadência política estando dividida em 7 estados rivais: Qin, Qi, Zhao, Han, Wei, Chu e Yan.

O protagonista Xin é um servo militar do estado de Qin perseguindo o arriscado sonho de tornar-se um grande general compartilhando do mesmo sonho do rei Ying Zheng em unificar a China. Xin portanto faz o possível dentro do campo de batalha para derrotar os outros 6 estados combatentes. Confira o vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fonte: Twitter Oficial,