Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Spriggan. Netflix e estúdio David Production anunciam novo anime baseado em mangá épico dos anos 1990.

Atualização: O anime foi adiado para 2022. 

A Netflix em parceria com o estúdio David Production (o mesmo de Enen no Shouboutai) anunciaram ontem um novo anime baseado no mangá Spriggan com estreia agendada para algum momento de 2021.

A obra escrita por Hiroshi Takashige com desenhos de Ryouji Minagawa foi publicada entre 1989 e 1996 rendendo 11 volumes e um longa-metragem animado produzido em 1998.

Para quem tiver interesse, encontramos um trailer do filme original e deixamos linkado mais abaixo.

A história é centrada no personagem Yuu Ominae, um estudante colegial e agente especial da corporação ARCAM dedicada a proteger relíquias de uma antiga e avançada civilização, evitando que caiam em mãos erradas.

Não foi revelado qual tipo de animação será empregada no novo Spriggan mas vale ressaltar que a David Production é especializada em 2D tradicional.

A equipe técnica, de boa qualidade, também foi confirmada com direção geral de Hiroshi Kobayashi (dirigiu Shingeki no Bahamut: Genesis), roteiro de Hiroshi Seko (adaptou scripts para Attack on Titan) e design de personagens de Shuuhei Handa (trabalhou em Little Witch Academia). Confira o vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer de Spriggan (1998) linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Anime News NetworkMyanimelist,