Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "Komi-san wa, Komyushou Desu" revela capa do volume 19. Obra é uma das mais cogitadas a receber anime no futuro.

A editora Shogakukan apresentou esta semana a capa do volume 19 de Komi-san wa, Komyushou Desu (Komi-san Quer se Comunicar) que estará a venda a partir de 18 de Novembro no Japão.

Bastante popular, em 2018 a comédia já havia ultrapassado a marca das 2.000.000 de cópias vendidas com apenas 2 volumes.

Komi-san ficou em primeiro lugar na preferência dos leitores  em 2019 sobre quais obras desejariam ver adaptadas em anime, EMBORA ATÉ O MOMENTO nenhum projeto neste sentido tenha sido anunciado.

A história acompanha a personagem Komi Shouko, uma bela jovem de porte altivo e longos cabelos negros que em seu primeiro dia letivo na Academia Itan tornou-se o centro das atenções. Mas há um problema, em detrimento da popularidade instantânea Shouko é terrível em se comunicar com outras pessoas.

Na outra ponta da história está o jovem Tadano Hitohito, um colegial que adota a filosofia de "leia a situação e sempre fique longe de problemas". Mas ele logo irá descobrir que sentar-se ao lado de Shouko o torna inimigo número hum de todos!

Hitohito percebe que a colega não é muito extrovertida pois mesmo popular Shouko não possui uma única amiga ou amigo próximo. Ele decide ajudá-la a fazer 100 novas amizades de modo a garota superar a inadequação social.

O mangá é escrito e ilustrado por Oda Tomohito desde 2015 e teve versão ocidental licenciada no ano passado pela Elex Media.


Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Weekly Shonen SundayKudasai,