Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Date a Bullet: Nightmare or Queen ganha novo trailer. Segundo filme estreia em Novembro.

Date a Bullet é um projeto de animação spin-off de Date a Live, desta vez baseado na novel Date a Live Fragment cuja protagonista é Kurumi Tokisaki.

Adaptado em dois pequenos filmes, o primeiro chamado "Dead or Bullet" foi exibido em Agosto passado no Japão.

O segundo curta-metragem intitulado Date a Bullet: Nightmare or Queen ganhou hoje um novo trailer (abaixo) com estreia programada para 13 de Novembro.

Vale lembrar que meses após a exibição os filmes ganham versão em Blue-Ray/DVD quando ficam acessíveis há um público mais amplo sem mencionam que podem ocasionalmente surgirem em algum serviço de streaming.

Para quem não conhece Kurumi é a principal antagonista e o terceiro espírito mais desafiador encontrado em Date a Live. Ela possui a habilidade de controlar o tempo e atende pelo codinome de "Pesadelo" além de ser totalmente obcecada pelo protagonista Shidou.

Kurimi sofre de dupla personalidade. Você pode encontrá-la como uma estudante colegial gentil e de fala suave ou transformada em uma assassina psicótica e agressiva tornando-se bastante difícil de ser conquistada no enredo principal. 

Já em Date a Bullet ela encontra a nova personagem Hibiki Higoromi que atende pelo apelido de Empty. Tentando matá-la Kurumi a conduz até o colégio mas lá um grupo de garotas semi-spirits as aguardam tendo início a grande batalha.

Os filmes trazem novamente a dubladora Asami Sanada interpretando a Kurumi além de Kaede Hondo fazendo a voz da Empty, Saori Ohnishi dublando a White Queen Mariya Ise interpretando a TsuanOs curta-metragens não são produzidos pela J.C.Staff (que detém os direitos desde Date a Live III) mas sim pelo estúdio Geek Toys. Confira o trailer ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima. 

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fonte: Twitter Oficial,