Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Rikei ga Koi ni Ochita vai ganhar segunda temporada. Comédia romântica segue um casal de pesquisadores buscando provar o amor de forma científica.

Através de seu twitter oficial o autor Alfred Yamamoto confirmou uma segunda temporada para Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite Mita (A Ciência se Apaixonou Então Eu Provarei).    

A notícia veio junto as primeiras ilustrações mas ainda não confirma a temporada de estreia.

Tudo indica que o anime permanecerá sob a responsabilidade do estúdio Zero-G com direção geral de Toru Kitahara. Rikei ga Koi tem protagonistas interpretados por Sora Amamiya (a Chizuru de Kanojo, Okarishimasu) e Yuuma Uchida (o Fushiguro de Jujutsu Kaisen).

A história é centrada na jovem cientista Ayame Himuro e seu companheiro de pesquisa Shinya Yukimura. Este casal está apaixonado e determinado a provar que o amor poder ser pesquisado, medido e expressado de forma matemática.

O primeiro anime foi exibido no início de 2020 (12 episódios) e teve recepção decente figurando atualmente entre os 1000 mais populares do Myanimelist com nota 7.37. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e pode variar com novos votos computados)


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.