Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ex-Arm acrescenta novos dubladores. Anime de ação e ficção científica com ambientação futurista estreia no início de 2021.

Um dos animes mais aguardados do próximo ano, Ex-Arm confirmou ontem o acréscimo de novos dubladores.

Ainda sem trailer a adaptação estreia em Janeiro de 2021 após dois adiamentos. No final do ano passado foi produzido um vídeo em comemoração ao 14° volume do mangá (veja ao final).

O anime é produzido pelo estúdio Visual Flight com direção geral de Yoshikatsu Kimura, roteiro de Tommy Morton e trilha sonora de Sou Kimura.

Ex-Arm possui alguns elementos semelhantes a Ghost in The Shell mesclando ficção científica e ação policial com um pouco de ecchi. O enredo acompanha o jovem Akira Natsume que após falecer tem sua consciência armazenada na forma de uma inteligência artificial avançada.

Vários anos se passam e agora em 2030 a policial Minami junto a parceira androide Alma recuperam e ativam esta inteligência. Elas logo irão descobrir que na verdade resgataram a mente de Akira. Ele decide ajudá-las enquanto busca recuperar suas memórias e conseguir um novo corpo.

No elenco de dubladores Minami terá a voz de Mikako Komatsu (a Arute de Arte), Alma será dublada por Akari Kitou (a Siluca de Grancrest Senki) e Akira será interpretado por Soma Saito (o Tatsumi de Akame ga Kill). Entre os novos integrantes Shuichi será dublado por Koji Yusa e Soma terá a voz de Yu Kobayashi.

O mangá teve início em 2015 pela revista Grand Jump mas em 2017 migrou para o aplicativo Shonen Jump Plus. Existe também uma versão em light novel escrita por Ataro Kumo intitulada Deus Ex Machina lançada pela editora Shueisha em 2018.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer promocional do 14° volume do mangá linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.