A conta oficial no Twitter de Kimetsu no Yaiba (veja abaixo) fez hoje uma postagem que deixou os milhares de fãs super empolgados.

Amanhã, 17 de Outubro, por volta das 21hs (horário do Japão) será exibido um especial recapitulando os episódios 15 a 21 do primeiro anime com algumas cenas extras.

AO FINAL DO EPISÓDIO SERÁ FEITO UM "IMPORTANTE ANÚNCIO" REFERENTE A SÉRIE.

Atualização: Infelizmente não foi dessa vez! O grande anúncio tratava-se apenas de um comercial para divulgação do filme Mugen Ressha-hen, veja mais abaixo.

A informação vai de encontro ao rumor de Julho passado além de alguns vazamentos NÃO OFICIAIS indicando que a segunda temporada do anime estaria em produção e seria oficialmente confirmada neste anúncio.


CASO COMPROVE-SE VERDADEIRA a notícia já era esperada pois o mangá do autor Gotoge Koyoharu tornou-se um fenômeno anormal de vendas já ultrapassando a incrível marca das 100.000.000 de cópias em circulação.

Adaptado pelo estúdio UfotableKimetsu no Yaiba (ou Demon Slayer) acompanha o personagem Tanjirou cuja família foi exterminada por demônios restando apenas a irmã Nezuko.

Infectada, ela transforma-se em uma dessas criaturas embora mantenha um pouco de raciocínio e sentimento humano. Ele junta-se ao grupo de samurais exterminadores e com a ajuda do medroso Zenitsu e do hilário Inosuke viajam pelo Japão feudal em busca de uma cura para a  irmã. 

O primeiro anime (2019, 26 episódios) tornou-se um megahit alcançando nota 8.68 figurando atualmente na 45ª posição entre os mais populares do Myanimelist. (Observação: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Postagem de atualização linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Postagem linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Twitter Oficial,