Anunciado em Outubro de 2019 tendo impressionado a todos com o primeiro trailer, Mushoku Tensei confirmou hoje sua estreia em Janeiro de 2021.

Além do anime a obra irá receber um RPG mobile de combates por turnos no ano que vem. Tanto o anime quanto o game já divulgaram trailers (veja abaixo).

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (A Reencarnação do Desempregado: Levando a Vida a Sério em Outro Mundo) é originalmente uma light novel escrita por Rifujin na Magonote e ilustrada pelo artista Shirotaka

Ultrapassando a marca de 2.200.000 cópias vendidas a novel possui atualmente 23 volumes mostrando a trajetória do protagonista desde a infância até a juventude.

A historia acompanha a vida de Rudeus Greyratum otaku de 34 anos que ao ganhar nova vida em um mundo de fantasia decide corrigir antigos erros e arrependimentos do passado trilhando um novo destino mais preenchido e satisfeito.

Agora abençoado com uma tremenda quantidade de poder mágico Rudeus é visto como um jovem prodígio estudando entre poderosos guerreiros. No entanto, apesar da aparência ingênua, ele ainda é um otaku.

Pelos trailers o anime promete um visual incrível com adaptação do estúdio Bind e apoio da produtora EGG FIRM. A direção geral será de Manabu Okamoto (dirigiu Gamers!) com design de personagens de Kazutaka Sugiyama (foi diretor de animação em Darling in the FranXX).

Entre os dubladores Rudeus será interpretado por Yumi Uchiyama  (a Ruri de Nisekoi)Eris terá a voz de Ai Kakuma, Roxy será dublada por Konomi Kohara (a Mina de Karakai Jouzu no Takagi-san) e Sylphiette será interpretada por Ai Kayano (a Darkness de Konosuba). Confira os vídeos abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Este vídeo mostra início em 2020 porém o anime estreia em Janeiro de 2021.
* Trailer do anime linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer do game linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialAnime News Network