Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dracula Yakin! Conheça uma das light novels em ascensão na distribuidora Dengeki Bunko.

Com apenas 1 volume publicado Dracula Yakin! vem figurando entre as obras em destaque da distribuidora Dengeki Bunko.

Lançada no último dia 10 de Setembro ao preço de ¥$ 630,00 (R$ 33,00 na cotação de hoje) a light novel conta a história de um vampiro adaptado a sociedade moderna e uma bela jovem cujo trabalho é eliminar este tipo de criatura.

Yura Toraki é um vampiro sobrevivendo de forma honesta no mundo atual. Ele trabalha a noite numa loja de conveniências e durante o dia fica em sua casa no subterrâneo já que pode virar cinzas caso exposto a luz do sol.

Certa ocasião Toraki ajuda Iris, uma bela jovem embriada, e descobre que ela na verdade ganha a vida exterminando vampiros. Para complicar a situação Iris passa a trabalhar no mesmo estabelecimento dando início a uma comédia romântica entre inimigos naturais.

Dracula Yakin! está listado atualmente entre as novels mais populares da Dengeki Bunko ao lado de obras como Maou Gakuin no Futekighousha e Osananajimi ga Zettai ni Makenai.

Caso a obra continue o bom desempenho ao longo dos próximos volumes pode vir a ganhar uma versão em mangá e quem sabe até uma adaptação em anime.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Fonte: Dengeki Bunko,