Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "Vinland Saga" revela capa e data do 24° volume. Série inspirou anime em 2019.

A editora Kodansha apresentou esta semana a capa do 24° volume de Vinland Saga que estará a venda a partir de 23 de Outubro no Japão.

A ilustração destaca o protagonista Thorfinn e sua nova família.

Obra do autor Makoto Yukimira, o mangá inspirou um anime, sucesso de crítica e popularidade, em 2019 (24 episódios) adaptado pelo Estudio Wit.

Sangrenta e surpreendente a história acompanha Thorfinn ainda criança quando testemunha a morte de seu pai, um grande guerreiro viking, pelas mãos de mercenários liderados por Askeladd.

Consumido pelo desejo de vingança o garoto passa a fazer parte do mesmo bando sob a promessa de um dia desafiar Askeladd e matá-lo numa disputa justa.

Porém os vikings estão invadindo a Europa saqueando e levantando terror sobre os domínios dos anglo-saxões. Quando Askeladd tem em mãos a custódia de Canute, um dos herdeiros ao trono, ele elabora um plano audacioso que mudará para sempre a vida de todos.

Obviamente não recomendado para menores de 17 anos o anime ganhou nota 8.72/10 figurando atualmente na 39ª posição entre os mais bem ranqueados do Myanimelist. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: MyanimelistKudasai,