Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu. Shonen esportivo centrado no vôlei de quadra recebe novo trailer e confirma estreia no Inverno/2021.

Anunciado em Novembro do ano passado, 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu ganhou hoje um novo trailer (abaixo) confirmando estreia em Janeiro de 2021.

O anime irá adaptar a light novel do autor Yukako Kabei que aliás tem um enredo inicial bastante parecido com a série Haikyuu!!

A história acompanha o personagem Haijima Kimichika que após sérios problemas com o time de vôlei no ginasial é transferido para a região de Fukui onde reencontra seu antigo amigo Yuni Kuroba.

No passado eles eram a melhor dupla de ataque da equipe porém tiveram algumas desavenças e hoje mal se comunicam.

Agora no ensino colegial ambos devem superar as diferenças e trabalhar junto há outros estudantes do segundo e terceiro ano para transformarem o time de vôlei do Colégio Seiin em um dos melhores da prefeitura de Fukui (Observação: No Japão, prefeituras representam algo semelhante aos estados no Brasil).

O anime será adaptado pelo estúdio David Production (o mesmo de Enen no Shouboutai) com direção geral de Yasuhiro Kimura, roteiro de Yusuke Kuroda (já trabalhou em Boku no Hero Academia) e design de personagens de Yuichi Takahashi (mesmo cargo em FLCL Alternative).

Entre os dubladores Haijima terá a voz de Kensho Ono (o Slaine de Aldnoah.Zero), Yuni será dublado por Junya Enoki (o Wendelin de Hachinantte Sore wa nai Desho), Misao será interpretado por Yuichiro Umehara (o Seiya de Shinchou Yuusha) e Shinichiro será dublado por Kent Itou (o Hirotaka de Wotaku ni Koi wa Muzukashii). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialAnime News Network,