Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Satsuriku no Tenshi está chegando ao fim. Obra inspirou anime em 2018.

A editora Media Factory anunciou que o volume 12 de Satsuriku no Tenshi, com lançamento previsto para 27 de Outubro no Japão, será o último.

O título na verdade é um RPG de horror e sobrevivência lançado em 2015. Além da versão em mangá Satsuriku no Tenshi (Anjo da Morte) ganhou anime em 2018 produzido pela J.C.Staff.

A história acompanhava a protagonista Rachel Gardner, uma garota de olhos sem vida com o estranho desejo de morrer. Ela está dentro de um grande edifício sem lembranças de como chegou ali.

Rachel encontra Zack, um assassino psicótico coberto de bandanas que promete realizar o desejo da garota após os dois cooperarem e saírem daquele lugar.

Enfrentando desafios e inimigos doentios o que de início era uma parceria mortal acaba se tornando uma amizade com laços mais fortes. 

O anime foi exibido em 16 episódios e apesar das avaliações mistas ficou bem conhecido figurando atualmente entre os 400 mais populares do Myanimelist. (Observação: Esta posição é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Myanimelist, Kudasai