Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Majo no Tabitabi (Primeiras Impressões). A incrível estreia de Elaina, a bruxa das cinzas.

* Este artigo pode conter spoilers sobre o episódio.

Majo no Tabitabi fez sua estreia na última Sexta-feira, 02 de Outubro.

Com belo visual e momentos de ação bem trabalhados as dramáticas aventuras da pequena bruxa Elaina prometem fazer parte dos melhores animes deste final de ano.

A série produzida pelo estúdio C2C reuniu uma boa equipe de animadores comandados pelo diretor Toshiyuki Kuboota (foi diretor de Harukana Receive) com participação do diretor de arte Hiroshi Gouroku (trabalhou em Sora no Otoshimono).

Encantada com as histórias de um certo livro, desde criança Elaina sonha em viajar pelo mundo mas para isso ela deve alcançar o objetivo de formar-se como bruxa. 

Treinando duro a garota consegue o título de aprendiz em tempo recorde com apenas 14 anos de idade porém desperta  a indignação de bruxas já formadas além de elevar o nível de seu ego, algo que preocupou bastante os pais.

Quase desistindo Elaina encontra a bruxa Flan, uma viajante de outra região que a aceita como aprendiz mas a sobrecarrega de tarefas triviais evitando ensiná-la qualquer habilidade mágica avançada.

A situação fica desconfortável ao ponto de ambas entrarem em combate com Elaina derrotada vergonhosamente. Flan, já não suportando esconder a verdade afirma ter sido contratada para abrir os olhos da garota sobre os perigos de tornar-se uma bruxa orgulhosa e então passa a treiná-la adequadamente até Elaina formar-se como a "Bruxa das Cinzas", título concedido graças a cor prateada de seus cabelos.

Majo no Tabitabi em sua estreia apresentou uma mistura caprichada de aventura, drama e ação. Os cenários estão muito bonitos que aquela aura de fantasia mágica além de texturas polidas, um belo design de personagens e boa animação.

A série vai ao ar até Dezembro com novos episódios disponíveis todas as Sextas-feiras mas não possui streaming oficial para o mercado brasileiro. Confira os imagens abaixo.



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.