Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kusuriya no Hitorigoto ultrapassa as 9.000.000 de cópias vendidas sendo forte candidata há anime no futuro próximo.

A editora Shofunotomo apresentou novas estatísticas de vendas de Kusuriya no Hitorigoto (A Farmacêutica Solitária) confirmando 9.000.000 de cópias em circulação até o momento.

Os valores equivalem a soma tanto da light novel quanto da versão em mangá.

Kusuriya é um drama histórico em forte crescimento figurando em 8° lugar entre as obras mais vendidas do primeiro semestre de 2020 e na 2° colocação entre as séries que os fãs desejam ver adaptadas em anime.

Os valores mais do que expressivos reforçam a ideia que pode tornar-se realidade em um futuro próximo.

A história se passa em uma corte imperial da antiga China quando uma garota de 17 anos chamada Maomao é raptada e forçada a trabalhar com escrava de baixo nível no palácio. 

No entanto ela mantém o espírito pragmático e curioso planejando trabalhar até que seus dias de servidão cheguem ao fim. Certa ocasião os dois filhos pequenos do imperador contraem uma grave doença. A garota em segredo usa a experiência com plantas medicinais para curá-los.

Mesmo procurando manter-ser anônima ela chama a atenção de Jinshi, um influente eunuco do palácio que reconhece seu talento. Maomao agora faz parte da corte interna do império onde gradualmente decide construir seu nome utilizando o conhecimento farmacêutico e personalidade acostumada a desafios.

A novel teve início em 2014 com texto de Natsu Hyuga e arte de Shino Touko. A versão em mangá  possui desenhos de Nekokurage já com 6 volumes publicados.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.