Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Autora de Ore Monogatari lançará novo mangá em Dezembro. Fãs acreditam ser uma comédia romântica baseada em obra de William Shakespeare.

Kazune Kawahara, autora de "Aozora Yell" e do sucesso "Ore Monogatari", irá lançar um novo mangá chamado Kara Sawagi (Muito Barulho por Nada) em 11 de Dezembro através da revista Bessatsu Margaret.

Embora faltando ilustração e sinopse de enredo alguns fãs acreditam, pelo título, que se trate de uma comédia romântica baseada na obra de William Shakespeare onde um teimoso casal de apaixonados (Benedito e Beatriz) reluta em fazer sua confissão.

Kawahara ficou bastante conhecida pela comédia romântica Ore Monogatari que ganhou anime em 2015 (24 episódios) adaptado pelo estúdio Madhouse.

A história acompanhava o romance entre o personagem Gouda e a jovem Rinko. Ele tem aparência amedrontadora e grande estatura sendo normalmente confundido com um urso enquanto ela é doce, gentil, de porte frágil e baixinha. 

O casal de biotipo contrário divertiu muita gente recebendo nota 7.98 figurando atualmente na 251ª posição entre os mais populares do Myanimelist. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: PlayerOneKudasai