Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Jaku-Chara Tomozaki-kun ganha primeiro vídeo promocional. Anime estreia em Janeiro de 2021.

Com estreia anteriormente confirmada para Janeiro de 2021, Jaku-Chara Tomozaki-kun (Tomozaki-kun o Personagem Fracoganhou hoje o primeiro trailer (abaixo).

O anime irá adaptar a light novel lançada em 2016 pelo autor Yuuki Yaku com ilustrações do artista Fly. 

A história acompanha o personagem Tomozaki — um dos melhores gamers do Japão — e sua opinião negativa sobre a vida real a qual considera o pior jogo de todos os tempos. 

De acordo com o protagonista a vida não tem regras simples, apenas situações irracionais e inadequadas. Os fortes possuem muita liberdade mas os fracos são obrigados há uma existência repleta de desvantagens e privações. Portanto o cotidiano é um péssimo jogo e ele acredita estar certo já que entende bem do assunto.

Certo dia Tomozaki encontra Aoi, uma garota tão gamer quanto ele e que garante poder ensiná-lo algumas regras sobre como a vida pode ser interessante.

O anime é produzido pelo estúdio Project N° 9 com direção geral de Shinsuke Yanagi, roteiro de Fumihiko Shimo e design de personagens de Akane Yano. Esses 3 profissionais trabalham juntos em Ryuuou no Oshigoto (2018, 12 episódios).

Entre os dubladores Tomozaki será interpretado por Gen Sato (o Chrome de Dr. Stone), Aoi terá a voz de Hisako Kanemoto (a Erina de Shokugeki no Soma), Manami será dublada por Ikumi Hasegawa (a Elf de Goblin Slayer) e Fuuka terá a voz de Ai Kayano (a Darkness de Konosuba). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.