Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

OVAs de Dorohedoro chegam a Netflix Japonesa em Outubro. Anime de aventura, comédia ácida e fantasia sombria foi uma grande surpresa em 2020.

A Netflix Japonesa anunciou através do Twitter que dia 15 de Outubro estará adicionando a seu catálogo as 6 OVAs que dão sequência a Dorohedoro.

Produzido pelo estúdio Mappa com exibição entre Janeiro e Março deste ano (12 episódios) o anime foi um dos mais excêntricos, originais e divertidos apresentados em 2020.

A história é ambientada em um lugar chamado de "O Buraco", um distrito decadente (para não dizer decrépito), sombrio, sujo, nojento e sem lei onde a morte tem presença cotidiana. 

O distrito na verdade é um parque de diversões para os mahou tsukais (feiticeiros) que realizam terríveis experimentos com humanos.

A história acompanha o personagem Kaiman e a jovem Nikaidou. Ele antigamente era humano mas foi transformado em um lagarto bizarro atualmente perseguindo os mahou tsukais que podem fazê-lo voltar ao normal. 

Já Nikaidou é sua grande amiga de aventura sendo o tipo de garota que sai pelas ruas andando de skate enquanto traz consigo o cadáver de um porco que servirá como refeição no Hungry Bug, restaurante que administra nas horas vagas.

O anime é baseado no mangá da autora Q. Hayashida. Ela que nasceu em 1977, chegou a estudar música e belas artes na Faculdade Nacional de Tóquio e trabalhou como assistente de Tsutomu Nihei (autor de Sidônia). Confira o vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Fontes: Netflix Japan,