Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light Novel "Osananajimi ga Zettai ni Makenai" fará um importante anúncio em Outubro. Suspeita de anime é grande com dubladoras bem conhecidas na staff.

Importante: O vídeo ao final foi exibido ano passado para divulgação "DA LIGHT NOVEL".

Lançada em meados de 2019, Osananajimi ga Zettai ni Makenai é uma das light novels em forte ascensão no mercado japonês.

Através da conta oficial no Twitter (veja abaixo) a comédia romântica escrita por Shuichi Nimaru e ilustrada por Ui Shigure revelou que fará um importante anúncio dia 03 de Outubro.

Na ocasião estarão presentes as dubladoras Inori Minase (a Rem de Re:Zero), Ayane Sakura (A Iroha de Oregairu) e Saori Oonishi (a Saphee de Monster Musume no Oisha-san).

EMBORA NADA GARANTIDO a expectativa é que um anime seja confirmado. A novel tem atualmente 6 volumes (perdão, 4 volumes) e vem recebendo alguns vídeos de divulgação além de um CD Drama.

Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy (A Comédia Romântica Onde a Amiga de Infância Jamais Irá Perder) acompanha um protagonista que tem como vizinha a amiga Kuroha Shida. Acreditando que ela nutri sentimentos afetivos ele no entanto já está apaixonado por Shirokusa Kachi, a garota mais popular do colégio.

Após receber a notícia que Shirokusa possui namorado o protagonista entra em desespero mas Kuroha faz a estranha proposta de ambos unirem-se por vingança.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu até a próxima.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Vídeo promocional "DA LIGHT NOVEL" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.