Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Munou na Nana ganha novo trailer e confirma data de estreia. Anime de visual simpático guarda uma surpresa no enredo.

* Para conferir os principais animes que estreiam em Outubro veja "Guia de Temporada" no menu superior.

Anunciado em Abril, Munou na Nana (Nana Sem Talento) ganhou hoje novo trailer (abaixo) e ilustração confirmando sua estreia para o dia 04 de Outubro.

Adaptada pelo modesto estúdio Bridge a série aparenta animação mediana com design simples no entanto promete surpresas já que o enredo trará elementos de terror psicológico.

A história acompanha um protagonista sem poderes especiais e uma garota que consegue ler a mente das pessoas embora tenha dificuldade em captar a atmosfera a sua volta.

Ambos estudam em uma instituição dedicada a treinar jovens para combaterem monstros apelidados de "Os Inimigos da Humanidade".  No entanto o protagonista Nanao contará apenas com sua inteligência e capacidade de manipulação para vencê-los.

Na equipe técnica a direção geral é Shinji Ishihara (trabalhou em Fairy Tail) com roteiro de Fumihiko Shimo (escreveu para Amagi Brilliant Park) e design de personagens de Akihiko Sano (mesma função em Mairimashita! Iruma-kun).

Entre os dubladores Nana será interpretada por Rumi Okubo (a Sylvie de Isekai Maou no Shoukan), Nanao terá a voz de Hiro Shimono (o Conny de Shingeki no Kyojin) e Kyouya será dublado por Yuichi Nakamura (a Tsukasa de Dr. Stone). Confira os trailers abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* 2° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.