Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de Dungeon ni deai confirma data de estreia no próximo Outono/2020. Anime é um dos mais aguardados do período.

* Para conferir os principais animes que estreiam em Outubro veja "Guia de Temporada" no menu superior.

Após adiamento de Julho, Dungeon ni Deai 3 confirmou há algumas horas sua estreia para o dia 02 de Outubro eliminando de vez o receio de um novo atraso.

A notícia veio através do twitter oficial sendo confirmada posteriormente na Anime News Network.

Com trailer e ilustração revelados anteriormente a Season 3 trará Bell Cranell em mais uma aventura, agora envolvendo a personagem Wiene (dublada por Rina Hidaka) descoberta por ele enquanto explorava uma dungeon.

O anime continua sob a responsabilidade do bom estúdio J.C.Staff com mesma equipe técnica e o retorno da cantora Yuka Iguchi interpretando a nova música de abertura.

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? (É Errado ter um Encontro com uma Garota em uma Dungeon?) é originalmente uma light novel de fantasia e aventura escrita por Fujino Omori com ilustrações de Suzuhito Yasuda

A obra ganhou primeiro anime em 2015 (13 episódios) de grande sucesso figurando até hoje na 59ª posição entre os mais populares do Myanimelist. Uma OVA foi produzida em 2016 seguida pelo spin-off Sword Oratoria em 2017 e o filme Orion no Ya em 2019 além da 2ª temporada no final do mesmo ano e uma nova OVA no início de 2020. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais. 

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.