Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

King's Raid. Anime baseado em RPG sul-coreano ganha novo trailer e confirma data de estreia.

* Para conferir os principais animes que estreiam em Outubro veja "Guia de Temporada" no menu superior.

Revelado em Abril, King's Raid: Ishi o Tsugumono-tachi ganhou hoje segundo trailer (abaixo) e ilustração confirmando sua estreia para o dia 02 de Outubro.

O projeto é baseado no RPG de ação lançado em 2016 pela desenvolvedora sul-coreana Vespa.

O anime não irá reprisar a história do game mas trará um enredo original com personagens inéditos e outros retirados do RPG.

A trama do jogo é ambientada em um mundo de fantasia 100 anos após o rei Kairu de Orvelia ter derrotado o maou Argumundo

O protagonista Kasel é um escudeiro vivendo tranquilamente nestes dias de paz no entanto seu destino muda quando Argumundo ressuscita. Guiado por um grande sábio o protagonista inicia sua aventura no intuito de eliminar as trevas já que é o guerreiro escolhido pela espada sagrada Aea.

King's Raid é produzido pelo estúdio OLM (o mesmo de Major 2nd) com direção geral de Makoto Hoshino (foi diretor de episódio em Boku Dake ga Inai Machi), roteiro de Megumi Shimizu (ela escreveu para Otome Game) e design de personagens/direção de animação de Tatsuya Arai (foi animador em Kuroko Basket). Confira os trailers abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* 2° vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.