Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ikebukuro West Gate Park ganha segundo trailer e confirma data de estreia no próximo Outono/2020.

* Para conferir os principais animes que estreiam em Outubro veja "Guia de Temporada" no menu superior.

Após adiamento de Julho, Ikebukuro West Gate Park ganhou hoje um novo trailer (abaixo) confirmando sua estreia para o dia 06 de Outubro.

O anime é produzido pela Doga Kobo trazendo atmosfera mais séria e adulta em comparação aos trabalhos anteriores do estúdio.

Ikebukuro vai adaptar a light novel escrita por Ira Shida entre 1998 e 2009 rendendo 6 volumesEm 2000 a obra ganhou a famosa série de Tv com atores reais (11 episódios + 1 especial) e entre 2001 e 2004 saiu a versão em mangá com ilustrações de Sena Arito.

história do original apresentava uma vibe hip, urbana e dramática envolvendo gangues de jovens que atuavam no famoso distrito comercial de Ikebukuro, situado em Tóquio. O protagonista Makoto, de 21 anos, é membro importante de uma gangue local e conhecido pelo caráter centrado e cabeça fria. No entanto sua namorada é encontrada morta durante as disputas entre gangues rivais levando o protagonista a perder o controle.

Na equipe técnica a direção geral será de Tomoaki Koshida (dirigiu Sewayaki Kitsune no Senko-san) com roteiro de Fumihiko Shimo (escreveu para Amagi Brilliant Park) e design de personagens de Junichirou Taniguchi (mesma função em Prison School).

Entre os dubladores confirmados Makoto será interpretado por Kentarou Kumagai (o Theo de Grancrest Senki), Takashi terá a voz de Kouki Uchiyama (o Yuu de Charlotte) e Kyouchi será dublado por Reiou Tsuchida. Confira os trailers abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* 2° Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.