Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Jashin-chan Dropkick dá início a campanha de arrecadação financeira para adaptar 3ª temporada. Serão necessários R$ 1.050.000,00.


Cumprindo a promessa do autor Yukiwo feita em Agosto deste ano, Jashin-chan Dropkick dará início em 30 de Setembro a campanha de arrecadação financeira com o intuito de produzir uma 3ª temporada.

Serão necessários 20.000.000,00 de ienes para a ideia sair do papel o que, na cotação de hoje, equivale a  R$ 1.050.500 reais.

De acordo com a notícia, caso alcancem a meta, levará 1 ano até a entrega da Season 3. Neste intervalo ilustrações, teasers e brindes deveriam ser apresentados mantendo em alta as expectativas dos fãs.

Para quem não conhece Jashin-chan Dropkick é uma comédia loly com elementos sobrenaturais muito querida entre os fãs conquistados nestes últimos 3 anos.

A história acompanha a personagem Yurine, uma loly gótica que ao realizar certo ritual acaba "invocando" uma criatura do submundo. Chamada de Jashin-chan a garota-demônio com calda de serpente tem traços de perversidade, preguiça, malandragem além de ser viciada em pachinkos (máquinas caça-niqueis)

Não sabendo como desfazer o ritual Yurine não vê outra opção exceto abrigá-la em sua casa. Mas o feitiço pode ser desfeito caso ela bata as botas então Jashin-chan arma todo tipo de cilada no intuito de matá-la. Como o tiro sai sempre pela culatra e a garota do submundo pode restaurar o corpo, Yurine não perdoa nos castigos indo desde privação alimentar até esquartejamento por serra elétrica comprada na Amazon.

A série ganhou primeira temporada em 2018 (11 episódios + 1 ONA) com sequência em 2020 (12 episódios).

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.

Fontes: Twitter OficialAnime News Network,