Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Estúdio Trigger revelará primeiro trailer de SSSS.Dynazenon em Outubro. Anime é ambientado no universo de SSSS.Gridman mas não é continuação.

Um vídeo com data de estreia programada para 04 de Outubro acaba de ser "upado" no canal oficial da Pony Canyon no Youtube (veja abaixo).

Segundo o título o vídeo trará o primeiro trailer de SSSS.DYNAZENON, anime anunciado em Dezembro de 2019 que até então esteve sem grandes atualizações exceto uma imagem ilustrativa.

Dynazenon também é adaptado pelo estúdio Trigger e se passa no mesmo universo de SSSS.GRIDMAN (2018, 12 episódios) porém não é uma sequência direta. O anime terá enredo próprio e novos protagonistas.

Em 2018 a Tsuburaya Productions em parceria com a Trigger trabalharam juntos em Gridman como homenagem aos 25 anos de Gridman Hyper Agent, um tokusatsu (live-action com heróis gigantes) lançado no Japão em 1993.

Gridman é considerado um sucessor espiritual de Ultraman, série clássica dos anos 1960 exibida no Brasil em Tv aberta fazendo parte da infância de muita gente por aqui. Ambas as obras são de propriedade da Tsuburaya.
 

Dynazenon terá a mesma equipe técnica com direção geral de Akira Amemiya, roteiro de Keiichi Hasegawa, design de Masaru Sakamoto e trilha sonora de Shiro Sagisu.

Os novos dubladores também foram confirmados. Gauma será interpretado por Daiki Hamano (o Valtos de Black Clover)Yomogi terá a voz de Junya Enoki (o Wendellin de Hachinantte, Sore wa nai Deshou!)Yume será dublada por Shion Wakayama (a Azura de Dr. Stone)Koyomi terá a voz de Yuichiro Umehara (o Goro de Darling in the FranXX) Chise será dublada por Chika Anzai (a Caroline de Shingeki no Kyojin).

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Pony CanionTwitter Oficial,