Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Houkago Teibo Nisshi (Episódios 9 e 10). Garça esperta e Onno Senpai não sabe nadar.

* Esta postagem apresenta alguns spoilers sobre os episódios.

Houkabo Teibo Nisshi continua liberando dopamina, endorfina e outras substâncias relaxantes em seus expectadores.

A série que acompanha 4 garotas integrantes de um clube de pesca usa do cotidiano simples e personagens de bom carisma que resultam em um enredo feliz, divertido e praticamente sem contra-indicações.

Nestes dois últimos episódios a personagem Onno se viu obrigada a aprender natação, ou pelo menos a flutuar na água, já que faz parte de um clube em contato diário com o oceano. 

Mas devido seu tamanho avantajado ela se constrange fácil sem mencionar que um trauma do passado a faz ter medo de água.

Em outro momento Hina está aprendendo novas técnicas de pesca mas a esperteza de Kuroiwa e uma garça furtadora de peixes pode atrapalhar a diversão. Este momento do anime nos leva a refletir a respeito da interferência inconsciente do homem sobre o meio ambiente já que a ave claramente perdeu parte dos pés no encontro desastroso com uma linha de anzol.

Houkago Teibo Nisshi permanece com enredo gostoso de se acompanhar e identidade própria em meio há outros animes de estilo semelhante. A série terá ainda mais 2 episódios com previsão de encerramento dia 22 de Setembro. Confira as imagens abaixo.