Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Versão em mangá de "Slime Taoshite 300-nen" ganha data do volume 7 porém anime confirmado em 2019 permanece sem atualizações.

Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita (Eu Tenho Derrotado Slimes Por 300 Anos e Sem Perceber Subi Meu Nível ao Máximorevelou esta semana a capa do volume 7 da versão em mangá, à venda a partir de 12 de Setembro no Japão.

A obra inclusive já confirmou anime no final de 2019 que por enquanto permanece sem trailer ou previsão de estreia.

Slime Taoshite é originalmente uma light novel escrita por Kisetsu Morita e ilustrada de Benio enquanto o mangá tem desenhos de Yusuke Shiba.

A história acompanha a personagem Azusa, uma secretária falecida devido o excesso de trabalho. Ela reencarna em um mundo de fantasia como uma bruxa imortal que não envelhece e então decide tirar férias eternas da forma mais prazerosa e livre de estresse possível

Para sobreviver Azusa caça apenas slimes, as criaturas mais fracas e inofensivas. No entanto após 300 anos fazendo a mesma coisa ela adquiriu poderes incríveis sem perceber. Temendo ser obrigada a voltar a antiga existência ultra atarefada a protagonista esconde a verdadeira força de todo mundo mas isto pode não funcionar por muito tempo.

A novel já possui 10 volumes e figurou em 9º lugar no guia Kono Light Novel ga Sugoi! (Esta Light Novel é Incrível!) de 2019.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Anime News NetworkMyanimelistTwitter,