Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Edens Zero ganha primeira ilustração e confirma estreia na Primavera/2021. Anime será adaptado pela J.C.Staff com boa equipe técnica.

Anunciado em Junho, Edens Zero ganhou hoje a primeira ilustração confirmando estreia em Abril de 2021.

O anime também apresentou equipe técnica com produção da J.C.Staff e supervisão geral Shinji Ishihara (trabalhou em Fairy Tail e Log Horizon).

Yuushi Suzuki (trabalhou em Fairy Tail 3) será o diretor com roteiro de Mitsutaka Hirota (escreveu para Kanojo, Okarishimasu) e design de personagens de Yurika Sako (ela foi animadora em Amanchu!).

Edens Zero é o novo mangá de Hiro Mashima, bem conhecido por ter criado o sucesso Fairy Tail. Embora seja uma obra distinta a história se passa no mesmo universo apresentando design similar e inclusive trazendo de volta o mascote azul Happy

O enredo acompanha o jovem Shiki, o único humano habitante do planeta Granbell que na verdade é um imenso parque de diversões administrado por robôs.

Sua vida muda quando ele encontra a personagem RebeccaAmbos embarcam em uma longa viagem interestelar atrás da entidade feminina Mother que conhece a verdade sobre os poderes do garoto.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.