Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Desenvolvedora Konami anuncia dois games de Edens Zero. Jogos sairão para mobile e consoles.

Durante a versão online da Tokyo Game Show 2020 a Konami finalmente revelou os games de Edens Zero, anunciados semana passada. 

Com trailer apresentado abaixo o primeiro game será um RPG de ação para consoles (não foram especificados quais) enquanto o segundo corresponde há um RPG mobile com visão top-down.

Vale mencionar que Edens Zero também confirmou estreia do primeiro anime para Abril de 2021 com produção do estúdio J.C.Staff.

Os games são baseados no novo mangá de Hiro Mashima, bem conhecido por ter criado o sucesso Fairy Tail. Embora seja uma obra distinta a história é ambientada no mesmo universo apresentando design similar e inclusive trazendo de volta o mascote Happy

O enredo (do mangá) acompanha o protagonista Shiki, o único humano habitante do planeta Granbell que na verdade é um imenso parque de diversões administrado por robôs.

Sua vida muda quando ele encontra a personagem Rebecca. Ambos embarcam em uma longa viagem interestelar atrás da entidade feminina Mother que conhece a verdade sobre os poderes do garoto. Confira o vídeo ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Comic Natalie,