Apoie-nos (Pix: giganalise@gmail.com)

Comédia romântica "Hiro-san to Miyamura-kun" vai ganhar adaptação para anime com novo design! Série recebeu 4 OVAs na década passada.

A capa da edição de Outubro da revista Monthly G. Fantasy confirma um novo anime de Hiro-san to Miyamura-kun com estreia em Janeiro de 2021.

Uma primeira ilustração já foi vazada (veja abaixo) e outros detalhes tipo equipe técnica e previsão de estreia devem sair nos próximos dias.

Vale mencionar que a obra ganhou 4 OVAs entre 2012 e 2018 que traziam um design de personagens mais catunesco e infantil.

A história acompanha a personagem Kyouko Hori e o jovem Izumi Miyamura que parecem lados opostos mas descobrem segredos um do outro e acabam aproximando-se em vista disso.

Kyouko é uma garota super popular no colégio mas esconde das amigas que ela é quem faz todo o trabalho doméstico e cuida do irmão menor pois seus pais muito atarefados não param em casa.

Já Izumi é visto como um otaku silencioso e sem amigos no entanto esconde piercings e uma tatuagem que denotam personalidade mais rebelde.

A obra é originalmente um mangá já finalizado do autor Hero lançado entre 2007 e 2011 rendendo 10 volumes. Isto significa que o anime pode trazer final fechado.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.