Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Mahouka Koukou no Rettousei ganha data de estreia no próximo Outono/2020.

Aviso: Para conferir os principais animes que estreiam em Outubro veja "Guia de Temporada" no Menu Superior.

Anunciada no ano passado a super aguardada 2ª temporada de Mahouka está finalmente confirmada para o dia 03 de Outubro.

A notícia saiu há alguns dias junto a última edição da revista Monthly Comic Alive sendo reportada hoje na Anime News Network.

Com o título de Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen a história vai cobrir o arco "Visitor" presente nos volumes 9 a 11 da novel escrita por Satou Tsutomu.

Mahouka 2 portanto se passará após a primeira temporada de 2014 (temos review no blog) mas antes do filme de 2017 que aliás ficou muito bom.

A história apresentará a personagem Angelina como uma aluna de intercâmbio estudando no mesmo colégio de Tatsuya e Miyuki. É bom mencionar que aqui eles ainda não se conhecem embora no filme já sejam velhos amigos.

Desde 2017 a série é produzida pelo estúdio 8bit (o mesmo de Tensei Shitara Slime Datta Ken) substituindo a Madhouse que, apesar do bom trabalho na Season 1, hoje passa por reestruturação. Risako Yoshida (comandou o filme) volta a direção substituindo Ono Manabu. Kana Ishida retorna como designer de personagens e Taku Iwasaki como compositor musical.

Para quem não conhece Mahouka Koukou no Rettousei (ou O Aluno Irregular do Colégio de Magia) se desenvolve em um universo onde a magia, antigamente vista como algo fictício, passa a ser implementada na sociedade na forma de uma tecnologia sistêmica e ensinada nos colégios como uma habilidade técnica. A história acompanha o protagonista Tatsuya e sua irmã Miyuki que se matriculam no Primeiro Colégio de Magia onde existe segregação entre os alunos. Os mais propensos a usar tal poder vão vistos como a elite e ingressam no primeiro curso já aqueles que possuem menos compatibilidade são vistos como falhos integrando o segundo curso.

A jovem Miyuki passa no exame como uma prodígio mas seu irmão é visto como incapaz. Os exames no entanto não revelam que Tatsuya possui um extraordinário conhecimento técnico, grandes habilidades de combate além de outras capacidades e segredos que serão revelados mais a frente.

A novel, encerrada no 32° volume, já vendeu mais de 10.000.000 de cópias impressas e as versões em mangá ultrapassaram a absurda marca de 15.000.000Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartillhamento.