Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Machikado Mazoku vai receber 2ª temporada já revelando trailer e primeira ilustração!


A comédia loli Machikado Mazoku confirmou nesta Quinta-feira o projeto de 2ª temporada já revelando trailer (abaixo) e primeira ilustração.

O anúncio foi veiculado na última edição da revista Manga Time Kirara Carat sendo confirmado posteriormente no website oficial e reportado na Anime news Network.

Adaptado pelo estúdio J.C.Staff, o mangá ganhou primeiro anime em 2019 (12 episódios) com a história acompanhando a personagem Yuuko (Shamiko), descendente de um clã sombrio que no passado foi derrotado levando sua família a uma situação financeira precária tendo apenas uma mínima quantia mensal para sobreviver.

Shamiko precisa desenvolver seus poderes e derrotar o clã das Garotas Mágicas no entanto é salva por Momo, uma colega de sala bem mais poderosa que ela. Ao descobrir que Momo faz parte do clã inimigo Shamiko deseja derrotá-la no entanto quanto mais a vê como rival mais amigas elas se tornam.

Embora pouco conhecido no Brasil a série fez relativo sucesso lá fora pelo design carismático, comédia leve e as trapalhadas da protagonista, dublada por Konomi Kohara. O primeiro anime possui hoje nota 7.71/10 no Myanimelist. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.