Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Garotas e batalhas marítimas! Segunda Temporada de Kantai Collection finalmente ganha previsão de estreia após 3 anos de seu anúncio.

CORREÇÃO IMPORTANTE: NA POSTAGEM DECLARAMOS ERRADAMENTE A ESTREIA. KANTAI COLLECTION NA VERDADE TERÁ NOVAS IMFORMAÇÕES SOBRE A SEASON 2 NOS PRÓXIMOS MESES.

Observação: Os trailers abaixo são do primeiro anime de 2015.

Parece que finalmente a 2ª temporada de Kantai Collection verá a luz do dia!

A série, que é originalmente um game free-to-play lançado em 2013 apenas no Japãorecebeu primeiro anime em 2015 (12 episódios) produzido pelo estúdio Diomedea. Após o filme de 2016 uma 2ª temporada foi anunciada tendo ficado no esquecimento até então.

Esta semana foi confirmado que Kantai Collection 2 está em produção AINDA ESTÁ EM PRODUÇÃO  pelo estúdio ENGL (o mesmo de Uzaki-chan wa Asobitai) com estreia ainda a ser definida para o Outono/2020 (início em Outubro) ou Inverno/2021 (início em janeiro).

Uma Curiosidade: Alguns acreditam que a obra serviu de inspiração para Azur Lane que ganhou anime no final de 2019.

Kantai Collection é centrado em conflitos marítimas envolvendo navios japoneses da segunda guerra mundial convertidos em garotas com personalidades inspiradas nas histórias dessas embarcações militares. 

A tímida e inexperiente protagonista Fubuki é escalada para o famoso esquadrão "Third Torpedo" que em breve entrará em batalha contra as hostis criaturas "Abyssal Fleet". Após ser salva da aniquilação Fubuki decide tornar-se tão forte e determinada quanto aquela que a protegeu.

A primeira temporada (2015) foi bem recebida figurando hoje na 711ª posição entre os mais populares do Myanimelist. Confira os vídeos abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer da 1ª temporada (2015) linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer da 1ª temporda (2015) linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fonte: C2 Kikan