Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mês de estreia de Beastars 2 pode ter sido confirmado em vazamento!

A notícia foi reportada ontem no website mexicano "somoskudasai". 

Um conhecido leaker japonês afirma ter obtido a confirmação que a 2ª temporada de Beastars fará estreia no Inverno/2021 que se inicia em Janeiro.

Aparentemente verídica esta informação ainda não foi confirmada pelo estúdio Orange então, POR ENQUANTO CONSIDERAMOS UM VAZAMENTO

Atualização: Após esta postagem o vazamento foi confirmado. Beastars 2 terá início em Janeiro de 2021.

Beastars é um drama seinen com personagens antropomórficos (meio humanos meio animais) que se destacou por abordar temas adultos em uma roupagem mais infantil e alegórica.  O anime ganhou Season 1 no final de 2019 (12 episódios) sendo bem recebido com nota 8.22 no Myanimelist.

A história acompanha o protagonista Legoshi, um lobo de personalidade pacata buscando suprimir seus instintos animais. Ele no entanto acaba se apaixonando por Haru, uma lebre de pelo branco discriminada no colégio por se aventurar com vários garotos. Numa sociedade com forte segregação entre carnívoros e herbívoros fica a dúvida sobre como este relacionamento irá se desenvolver!

A série tem animação computadorizada de boa qualidade e um de seus destaques foi a música de abertura já ultrapassando a marca das 17.000.000 de visualizações do canal da Toho Animation, confira abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Abertura linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.