Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kuma Kuma Kuma Bear confirma data de estreia no próximo Outono/2020.

Anunciado em Janeiro, Kuma Kuma Kuma Bear confirmou hoje sua estreia para o dia 07 de OutubroA informação veio através do website oficial junto ao terceiro vídeo promocional (abaixo).

Kuma Bear será uma aventura little shoujo ambientada em um mundo de fantasia virtual.

Baseado na light novel escrita por Kumanano e ilustrada por 029 a história acompanha a personagem Yuna, uma adolescente de 15 anos transportada para dentro de um Multiplayer em Realidade Virtual

Totalmente imersa a garota já possui bilhões na moeda do jogo e inclusive deixou de ir a escola. Certo dia Yuna ganha uma skin de urso exclusiva com habilidades incríveis mas exita em usá-la por ser bastante constrangedora.

Mas ao responder um formulário de update e reabrir o game ela é transportada para dentro do Multiplayer vestida na tal fantasia.

O anime promete um visual mediano com produção do estúdio EMT Squared (o mesmo de Bokuhara), direção geral de Yuu Nobuta (dirigiu Daitoshokan no Hitsujikai), roteiro de Takashi Aoshima (escreveu para Aho Girl, Endro~, Grabriel Dropout e Himouto! Umaru-chan) e design de Yuki Nakano (ela fez os desenhos dos personagens de Bokuhara)

Entre as dubladoras já confirmadas Maki Kawase irá interpretar a Yuna e Azumi Waki (a Shion de Sounan Desu ka!) dublará a Fina. Confira os trailers abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* 3º trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

* 2º trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1º trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website Oficial