Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Spy x Family terá um importante anúncio em breve e pode confirmar vazamento de Junho.

Spy x Family é um dos mangás super hypados no Japão que muitos consideram um hit em ascensão.

Escrito e ilustrado pelo autor Tatsuya Endo o mangá teve início em Março de 2019 e já ultrapassou a marca das 4.000.000 cópias em circulação com apenas 4 volumes compilados.

A obra terá um "IMPORTANTE ANÚNCIO" a ser realizado no próximo dia 25 de Agosto sem mais detalhes a respeito (fonte ao final).

Vale mencionar que no último mês de Junho "UM VAZAMENTO NÃO OFICIAL" indicou que o mangá estaria com adaptação para anime EM PLANEJAMENTO estando pronta no máximo até 2022.

ESSA INFORMAÇÃO NO ENTANTO AINDA NÃO FOI CONFIRMADA.

Spy x Family mescla ação, comédia, romance e segredos de família. A história acompanha o personagem Loid Forger, um espião habilidoso que precisa rapidamente de uma família de fachada no intuito de cumprir certa missão. 

Na busca da filha ideal ele consegue a guarda da pequena Anya sem saber que ela é telepata e consegue ler a mente das pessoas. Mais a frente Loid encontra Yor Briar, uma assassina de aluguel absurdamente linda mas de comportamento recatado que precisa arranjar um namorado com urgência para convencer seu irmão mais velho.

Esses três personagens então formam uma jovem família sem conhecerem os segredos uns dos outros (com exceção da Anya que deseja apenas se divertir).  


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
Fontes: Shonen Jump Plus, SomosKudasai