Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "Dr. Stone" ganha data de lançamento do volume 17 no Japão.

A editora Shueisha revelou a capa do volume 17 de Dr. Stone confirmando chegada nas estantes japonesas dia 04 de Setembro.

Publicado desde 2017 o mangá já superou as 7.000.000 de cópias em circulação e está com 2ª temporada do anime anunciada para Janeiro de 2021.

Obra do autor Riichiro Inagaki com ilustrações do artista Boichi a história acompanha as aventuras de Senku, Jovem considerado um verdadeiro gênio e uma biblioteca do conhecimento científico.

Após 3.000 anos ele é um dos primeiros a libertar-se da escravidão de pedra a qual a humanidade foi misteriosamente submetida. Percebendo a extinção da tecnologia e das grandes civilizações Senku promete trazer a raça humana da idade da pedra para a modernidade novamente! 

Apoiado por antigos amigos e novos companheiros da vila Ishigami ele necessita primeiro enfrentar a grande ameaça de Tsukasa, antagonista visto como o mais forte do mundo adotando uma ideologia de vida radical a qual considera desnecessária a tecnologia e adultos corrompidos.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.