Tonikaku Kawaii (Simplesmente Linda) foi anunciado em Março deste ano e finalmente confirmou hoje sua estreia para o dia 02 de Outubro junto a temporada de Outono/2020.

Com trailer revelado anteriormente (abaixo) a comédia romântica adolescente acompanha o protagonista Nasa que encontra uma bela e misteriosa garota chamada Tsukasa.

Apaixonado ele não perde tempo e confessa seus sentimentos mas fica surpreso quando a garota afirma aceitá-lo apenas se os dois se casarem. Pouco tempo depois, agora com 18 anos, Nasa cumpre a promessa dando início a sua nova, interessante e precoce vida matrimonial.

O anime é adaptado pelo estúdio Seven Arcs (o mesmo de Arte) sendo baseado no mangá do autor Hata Kenjirou que diga-se de passagem apresenta arte bem caprichada.

Um dado curioso é que o autor em 2018 tinha acabado de confirmar seu casamento com a dubladora Masumi Asano. Os dois escreveram a história de Sore ga Seiyuu (A Vida de uma Dubladora) que recebeu anime em 2015. Kenjirou também é  o criador de Hayate no Gotoku, sucesso que ganhou anime em 2007 (52 episódios) com sequências em 2009 (25 episódios), 2011 (12 episódios) e 2013 (12 episódios). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos sigas nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de comparilhamento.