Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fate/Grand Order Camelot. Primeiro de dois filmes ganha trailer e nova data de estreia no Japão. Série tem outros projetos em andamento.

Anunciado no final de 2019, Fate/Grand Order Shinsei Entaku: Ryouiki Camelot (Fate/Grand Order Camelot: Reino Divino da Tábula Redonda) apresentou hoje o novo trailer (abaixo) confirmando estreia nos cinemas japoneses dia 05 de Dezembro após adiamento de Agosto.

Ganhando o subtítulo de Wandering: Agateram este será o primeiro de dois filmes a adaptar o arco Camelot do game Fate/Grand Order.

A história se passa antes de Babilônia cobrindo o 4° estágio do jogo envolvendo a figura do rei Artur e seus cavaleiros, incluindo o novo personagem Bedivere. Desta vez além do protagonista Fujimaru e da meia-serva Mash a história terá participação ativa da personagem DaVinci.

O 2° filme, ainda sem previsão de estreia, ganhará o subtítulo Paladim: Agateram.

O vídeo abaixo revela um trecho da música temática interpretada por Maaya Sakamoto (a Ehkidona de Re:Zero 2).

Além desses filmes, em Março de 2020 foi confirmado um novo anime chamado Fate/Grand Order Kyuushoku Tokuiten Kani Jikan Shinden Solomon que irá cobrir o arco do Grande Templo do Rei Salomão o qual é a última singularidade da primeira etapa do game. Mais informações são aguardadas nos próximos meses.

Para quem não conhece, Fate/Grand Order é um game mobile de enorme sucesso com enredo paralelo a Fate/Stay Night trazendo novos protagonistas. A história acompanha Fujimaru e Mash viajando no tempo procurando encerrar várias singularidades históricas que podem levar a extinção da humanidade 100 anos no futuro. A nova série ganhou uma OVA Longa em 2016 chamada The First Order além do anime Zettai Majuu Sensen Babilonia em 2019. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.