Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Senyoku no Sigrdrifa . Anime original com roteiro do autor de Re:Zero ganha novo trailer e ilustração.

Senyoku no Sigrdrifa (Senhores da Guerra de Sigrdrifa) permanece confirmado para o Outono/2020 (início em Outubro)

Produzido pelo estúdio A-1 Pictures (o mesmo de Sword Art Online) o shoujo de combate com enredo original ganhou ontem mais um trailer (abaixo) e ilustração.

A história se passará em um mundo paralelo onde os "Pillars" surgem de repente ameaçando toda a humanidade. O deus Odin desce a Terra no intuito de conceder suporte aos humanos determinando que heroínas chamadas Valquírias devem enfrentar a batalha usando aviões de combate como suas asas.

Vários anos se passam mas a guerra entre os Pillars e as Vaquírias continuam. O Japão não é exceção tendo 3 aviadoras: Miyako, Azuzu e Sonoka lutando contra um dos inimigos residente sobre o monte Fuji. Essas garotas são habilidosas mas têm lá seus problemas pessoais. Tudo parece seguir um novo rumo quando a quarta aviadora chamada Claudia Brafort se junta ao grupo, vinda da Europa.

Na equipe técnica o anime terá Tappei Nagatsuki (autor de Re:Zero) escrevendo o roteiro, Takaaki Suzuki (autor de High School Fleet) liderando a equipe de construção de cenários e Takuya Fujita (autor de Mahou Shoujo Lyrical Nanaho Vivid) se encarregando do design de personagens.

Entre as dubladoras já confirmadas Miyako (sentada a frente) será interpretada por Nene Hieda, Sonoka (cabelo rosa) terá voz de Sayaka KikuchiClaudia (de pé) será dublada por Hibiku Yamamura e Azuzu (ao fundo) terá a voz de Mao Ichimichi. Confira o trailer abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Os vídeos do Twitter podem sofrer com ocasionais problemas de reprodução. Caso isto aconteça por fazer recarregue a página;
* Vídeo promocional linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.