Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Com estreia dia 11 de Julho, Sword Art Online: War of Underworld 2 ganha novo trailer apresentando músicas de abertura e encerramento. (Giganálise News)

A última temporada do arco Alicization de Sword Art Online está chegando.

Com estreia dia 11 de Julho após o adiamento de Abril, War of Underworld 2 ganhou hoje mais um trailer (abaixo) cheio de drama e efeitos visuais com uma pequena amostra das duas músicas de abertura e encerramento.

A continuação vai abordar o desfecho da batalha de Asuna, Alice (capturada por Vecta) e Shino contra o exército do submundo além de reapresentar a personagem Sugu (Leafa) e Kirito que finalmente irá despertar do estado vegetativo. O personagem Eugeo também ganhou destaque no vídeo.

Até o momento, toda a saga Sword Art Online já possui 85 episódios (excluindo o filme Ordinal Scale e o OVA de 2013). Sua primeira adaptação exibida há 8 anos tornou-se fenômeno mundial gerando uma franquia multimilionária estendendo-se para os mangás, novels spin-offs e vários games. 

Rumores apontam que novas adaptações devem estar a caminho mas isso por enquanto não é algo oficialmente confirmado. Confira o vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos sigas nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Obs: Os vídeos do Twitter não são tão estáveis e podem apresentar problemas de reprodução. Caso isso aconteça por favor recarregue a página.
* Vídeo promocional linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.