Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Munou na Nana ganha primeiro trailer, ilustração e revela temporada de estreia.

Munou na Nana (Nana Sem Talento), foi anunciado em Abril deste ano ganhando hoje primeiro trailer (abaixo), ilustração  e elenco de dubladores confirmando estreia no Outono/2020 (início em Outubro)

Baseado no mangá escrito por Looseboy com ilustrações de Iori Furuya, o anime está em produção pelo mediano estúdio Bridge com direção geral de Shinji Ishihara (foi diretor de Fairy Tail e Log Horizon).

A história acompanha um protagonista sem poderes especiais, vítima de bullying na escola, e uma garota que consegue ler a mente das pessoas embora tenha dificuldade em captar a atmosfera a sua volta.

O jovem Nanao Nakajima é transferido para uma instituição de ensino dedicada a treinar adolescentes com dons especiais visando proteger a humanidade de criaturas terríveis.  No entanto ele é um garoto normal contando apenas com sua inteligência.

Certo dia a adolescente Nana Hiragi se apresenta em sua classe e confessa ter a capacidade de ler a mente de qualquer um embora não entenda o impacto que essa revelação causa em seus colegas de sala. Ela senta-se ao lado de Nanao e ambos começam a interagir dando prosseguimento a história.

Além do diretor Ishihara a equipe técnica terá roteiro de Fumihiko Shimo (já escreveu para Amagi Brilliant Park e Clannad) e design de personagens de Akihiko Sano (mesma função em Fairy Tail e Mairimashita! Iruma-kun).

Entre os dubladores confirmados Nana será interpretada por Rumi Okubo (a Sylvie de Isekai Maou no Shoukan), Nanao terá a voz de Hiro Shimono (o Conny de Shingeki no Kyojin) e Kyouya será dublado por Yuichi Nakamura (a Tsukasa de Dr. Stone). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.