Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Após anos de silêncio novo anime de Sidonia no Kishi ganha primeiras informações incluindo novo formato de exibição. (Giganálise News)

Sidonia no Kishi (Cavaleiros de Sidônia) rompeu hoje um silêncio de quase 5 anos.

O mangá de drama e ficção científica espacial, escrito e ilustrado por Tsutomu Nihei, ganhou primeiro anime em 2014 (12 episódios) com sequência em 2015 (12 episódios) sendo bem recebido pelos fãs do estilo, apesar da animação totalmente computadorizada considerada "ok" para os padrões da época.

Produzido pelo estúdio Polygon Pictures, após a 2ª temporada os produtores confirmaram que o anime teria continuação no entanto, o tempo passou e nada disso acontecer!

Hoje foi revelado que Sidonia está com um novo projeto em andamento mas não será uma série episódica e sim um longa-metragem animado com estreia nos cinemas japoneses em algum momento de 2021. Junto a notícia foi revelada a primeira imagem ilustrativa e primeiro trailer (vídeo abaixo).

A Season 1 de 2014 alcançou nota 7.72 ocupando a 648ª posição entre os mais populares do Myanimelist. A sequência de 2015 recebeu nota 7.8 figurando atualmente na 824ª colocação entre os mais bem ranqueados. (Obs: Estas notas e posições são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outra postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Obs: Os vídeos do Twitter não são muito estáveis e podem apresentar problemas de reprodução. Caso isso aconteça por favor recarregue a página.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.