Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Aria the Crepuscolo. Shoujo de ficção científica da mesma autora de Amanchu revela trailer e previsão de estreia.

Anunciado em Abril deste ano, o novo título da série Aria confirmou hoje que não será um anime episódio mas sim um filme com exibição nos cinemas japoneses na Primavera/2021 (entre Abril e Junho).

O longa-metragem se chamará Aria the Crepuscolo já revelando trailer (abaixo) e prometendo grande foco sobre a personagem Alice (cabelos verdes) ao invés da protagonista Akari (cabelos vermelhos).

No enredo inicial Alice era apenas uma iniciante quando Akari e Aika já estavam em treinamento.


Querido e bem avaliado pelos fãs Aria é um shoujo slice of life com elementos de ficção científica e atmosfera cativante.

A história do original se passa no século XXIV quando a humanidade descobriu um meio de colonizar Marte o transformando em um planeta oceânico e o rebatizando como Aqua.

A protagonista Akari deseja ser uma "undine". Basicamente uma condutora de gôndolas navegando pelos canais da cidade de Neo Venezia que, como o nome já entrega, é uma réplica de Veneza mundialmente conhecida pelos passeios românticos em seus canais turísticos. Akari inicia o treinamento na Empresa Aria mas enfrentará desafios até realizar o sonho.

O mangá foi escrito e ilustrado por Kozue Amano, ela que também é a criadora de Amanchu! (anime em 2016 e 2018)


A autora lançou um prólogo chamado Aqua em 2001 (2 volumes). Em 2002 ela deu início a Aria finalizando a história em 2008 (12 volumes)Em 2005 veio o primeiro anime chamado Aria the Animation (13 episódios) tendo sequência em 2006 com Aria The Natural (26 episódios) recebendo nota 8.23/10 nos reviews. Em 2007 saiu a OVA Arietta, em 2008 veio o anime Aria The Origination (13 episódios) e por fim em 2015 a série ganhou 3 OVAs especiais chamados Aria the Avvenire.

Aria the Crepuscolo comemora o aniversário de 15 anos da obra. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.