Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Umayon. Comédia spin-off de Uma Musume: Pretty Derby ganha trailer, ilustração e confirma data de estreia no próximo Verão/2020. (Guia de Temporada)

Umayon será uma comédia baseada no universo de Uma Musume: Pretty Derby trazendo design de personagens em formato Chibi.

O anime já estava confirmado para o Verão/2020 e acaba de ganhar primeiro trailer (abaixo) e nova ilustração garantindo a estreia dia 07 de Julho.

O spin-off não será produzido pelo estúdio P.A.Works mas sim em parceria da DMM.Futureworks com o estúdio W-Toon (o mesmo de Animegataris)

Na equipe técnica a direção geral será de Seiya Miyajima (trabalhou em Bang Dream: Pico!) com design de personagens de Jin Ito (autor do mangá), direção de arte de Masanori Yamaguchi (mesma função em To Love Ru: Darkness 2), direção de fotografia de Masahiro Hayashi (mesmo cargo em Bang Dream: Pico!) e direção de som de Yuichi Morita (trabalhou no primeiro Love Live).

Uma Musume: Pretty Derby é uma franquia multimídia idealizada pela desenvolvedora Cygames. A marca está com um game mobile anunciado desde 2018 e ganhou adaptação para anime no mesmo ano (13 episódios) através do estúdio P.A.Works apresentando várias garotas-cavalos em corridas de hipódromos super empolgantes.

O enredo incomum aliado as corridas e protagonistas carismáticas, inspiradas em cavalos famosos, levaram o anime a ser uma surpresa inesperada daquele ano. Confira o vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Teaser promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.