Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Re:Zero finamente ganha novo trailer e confirma data de estreia no próximo Verão/2020. (Guia de Temporada)

Está chegando a hora da continuação de um dos maiores isekais de aventura dos últimos 10 anos.

Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2 demorou quase meia década para ver a luz do dia e após o adiamento de Abril finalmente ganhou hoje o novo vídeo promocional (abaixo) confirmando estreia dia 08 de Julho.

O trailer apresenta o protagonista Subaru aparentemente perdido em uma dungeon quando é transportado para campo aberto tendo seu primeiro encontro com Ekidoma, a bruxa da inveja. Ela que possui aparência muito semelhante a Emilia alegando em tom sarcástico fazer muito tempo desde seu último encontro com um ser humano.

Ekidoma é a grande vilã de Re:Zero mas durante a Season 1 de 2016 permaneceu oculta. O vídeo traz a amostra da nova música de abertura além de personagens inéditos com Subaru entrando em um novo ciclo de tentativa e erro já que a personagem Rem se feriu gravemente.

Entre os dubladores Ekidoma será interpretada por Maaya Sakamoto que no passado fez a voz de Motoko Kusanagi em Ghost in the Shell Arise, Aerith em Final Fantasy VII: Advent Children e Alisa em God Eater.

Atualização: A 2ª temporada será dividida em duas etapas. A primeira exibida em Julho e a continuação em Janeiro de 2021.

Uma nova imagem ilustrativa também foi revelada apresentando Ekidoma segurando um cristal metaforicamente aprisionando os protagonistas da série. Confira o trailer abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer de Re:Zero 2 linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.