Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

É pra 2020 ou não? Estúdio Mappa confirma novamente a última temporada de Shingeki no Kyojin para Outubro mas produtores permanecem em silêncio.

Mais novidades foram liberadas hoje a respeito da quarta e última temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin).

O estúdio Mappa, novo responsável pela produção, apresentou uma página oficial detalhando a equipe técnica do anime e confirmando mais uma vez a estreia ainda em 2020 (veja abaixo).

A postura do estúdio é sinal claro da intenção de iniciar a série em Outubro mas devido os problemas sanitários enfrentados pelo mundo recentemente existem receios de uma mudança de planos na última hora.

Até o momento dessa postagem a equipe técnica não revelou qualquer data de estreia. Nós fizemos uma postagem anterior onde comentamos sobre o trailer já revelado e as grandes alterações na equipe técnica. Para conferir veja Links Relacionados ao final.

A screenshot abaixo foi retirada do website do estúdio Mappa e a expressão "2020年放送予定" traduzida significa "Transmissão em 2020".

Link para o website: http://www.mappa.co.jp/works/works_shingeki.html


Links Relacionados:

* Última temporada de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) ganha trailer e ilustração mas muda de estúdio. Entenda como isso afeta a produção. (Giganálise News)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.