Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Pianista e compositora Ai Kamachi, responsável pelos lindos arranjos das opens de Angel Beats e Charlotte, morre no Japão aos 48 anos. (Giganálise News)

Filha de um músico de Jazz, Ai Kamachi estudou na academia Kunitachi onde decidiu seguir carreira profissional como compositora e pianista.

Integrante do dupla Anant-Garde Eyes ao lado do arranjador e engenheiro de som Tatsuo Nagami (nagie), Ai Kamachi foi responsável pelos arranjos de piano de várias músicas para o mercado de animes com seu dedilhado preciso e grande inspiração.

Entre as opens mais inesquecíveis em que trabalhou estão "Toki o Kizamu Uta" em Clannad After Story, "My Soul, You Beats" para o anime Angel Beats! e "Bravely You" para o anime Charlotte, todas com letras interpretadas pela cantora Lia.

Ai Kamachi infelizmente faleceu no último dia 30 de Maio aos 48 anos, a notícia não revela a causa da morte. Confira os vídeos abaixo com o legado da compositora.


Deixe seu comentário.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Open de Angel Beats com piano de Ai Kamachi linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Open de Charlotte com piano de Ai Kamachi linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Open de Clannad After Story com piano de Ai Kamachi linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.